sábado, 16 de abril de 2011

Se alguém não aponta a direção, não sabe nem pra onde ir....


Uma mensagem: DIGA NÃO AO BULLYNG UNIVERSITÁRIO!


Hello strangers....


Bom, acho que começo a definir o que é paixão na realidade.....
já são 4:00 aqui no meu relogio adiantado e eu morrrooo de vontade de vir aqui escrever qualquer coisa...
que obsessão né? não pode ser assim! hehe


Tem coisas que a gente sente, no fundo do coração...não dá outra, vai dar samba, como diz nosso querido cantor e apreciado Daniel. (não é brega)


Com o título queria sugerir algo interessante,
se alguém não lhe aponta uma direção interessante, você por si mesma é capaz de achá-la e se interessar?
hein?


Um exemplo prático...se alguém em um tempo muito remoto não tivesse chamado o Ronaldinho Gaúcho pra jogar/treinar um futebol (que seja um amigo/colega/inimigo/vizinho) ele teria se tornado um dos melhores do mundo?
Pois bem,
Já falei demais sobre destino, acasos e coincidências nesse blog né? CHEGA!
Isso foi só para compartilhar...um pensamento aleatório...mas é que creio eu que se ninguém tivesse me mostrado um caminho legal, eu nunca me optaria por ele...nem é por falta de capacidade e visão não...é por simplesmente não enxergar um caminho melhor ainda...no entanto creio que agora com a maturidade, sei melhor do que nunca o que é bom e gratificante para mim de verdade!


Outra coisa que queria apontar aqui.....
toda crítica para mim é contrutiva!
Em todos os aspectos, nada negativo é totalmente inútil!


Recebi uma crítica de uma menina de Aracaju, Sergipe, que falava que meu blog era um lixo (hahahahaha), todo desorganizado, com imagens nada conexas, que eu ignorava totalmente a pontuação da língua portuguesa, abusava das reticências e que pior e mais tocante ainda....que meu blog parecia desabafo de pré-adolescente!
e que usar inglês nas postagens era legal...MAS NAS HORAS DEVIDAS!
Eiiiiiiiiiiiiiita....
Difícil hein! hahahhahaha


Assim, cada um no seu quadrado né...fui visitar o blog dela..era repleto de poesias, sentimentos, declarações, rosas e rosas e rosas e rosas....
Achei terrível também...mas não critico...
Todo mundo tem o seu gosto, seu estilo, e como comentado na postagem anterior...é muuuuuuito difícil agradar todo mundo...
Preferências e gostos...cada um tem o seu...


Massss
Como toda crítica para mim é construtiva, mudarei o estilo de linguagem,
procurarei "crescer" no estilo, ficar um pouco séria...mais adultinha né!
esta será a última postagem com overdose de reticências......................................................................
gosto delas, um pouco por mania...um pouco para deixar o pensamento vago também....não conseguirei me desvencilhar ao todo dela, mas o máximo que conseguir já é algo positivo! hehe


Mudando de assunto


Por uma sugestão de aula, resolvi pesquisar a carta de Leeuwenhoek (LÍVENRÚQUE), para quem não sabe....ele é o pai do microscópio, ele quem deu origem a essa grande ferramenta utilizada na ciência atual...
A carta é espetacular, não consegui achá-la na íntegra, apenas alguns fragmentos via google....
Para quem se interessar, basta digitar "carta Leeuwenhoek"....alguns artigos te encaminharão para onde quiseres chegar....


Mas falando na carta,
Ela relatava todos os conhecimentos deste grande cientistas, denominando os achados a "enguias do vinagre"...haha engraçado demais. O legal mesmo é que na carta ele estimulava todos os cientistas a por no papel todo o seu pensamento intuitivo....toda a sua dúvida...de modo que todas as idéias fossem publicadas!
Isso é demais!


Pensem se as idéias e dúvidas de todas as pessoas pudessem ser publicadas e passadas adiante...a sociedade e o mundo teria menos dúvidas e se menosprezariam menos.


Graças a Leeuwenhoek temos microscópios extremamente eficientes e pesquisas acerca deste equipamento.


Uma música que adoro ouvir para estimular o pensamento e a reflexão é Bittersweet Symphony de The Verve....
eee,
lembrei de Leeuwenhoek....


Well,


I'm gonna to sleep with this lirics...so good!


Segue o vídeo, vale a pena conferir!
"No change, I can change
I can change, I can change
But I'm here in my mold
I am here in my mold"

o que vale realmente é não sair do seu próprio molde! 
NÃO VOU MUDAR!
MEU BLOG NÃO É UM LIXO!
Beijossssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário