quinta-feira, 14 de abril de 2011

I can get no...Satisfaction!

"Cause I try and I try and I try and I tryyyyyyyyyyy" Rolling Stones

Oi genteee.....

Sim, eu não tenho satisfação!!! E eu tento e eu tento e tento e tentooooo!!

Como proceder em situações assim? de Insatisfação? de descompensação?

Creio que tudo que está ruim precisa ser mudado...né?Procede?Mas e quando a situação é imutável, é fixa e estável?
Devemos desconfigurar todo o padrão e inovar?

Isso creio eu ser uma questão de visão, se as mudanças forem benéficas a você e ao coletivo, então procede!
Otherwise, não devemos ser tão radicais!

Nem todo contexto e situação é coerente aos valores e visões de cada um isoladamente, sempre terá um insatisfeito!Acredito que isto parta sempre da não adequação ao local, às pessoas inseridas nesse espaço ou mais frequêntemente à visão abordada.

Acredite, você não estará satisfeito trabalhando em um local/empresa/instituição cuja visão da mesma não lhe agrada, ou que as pessoas que nela dividem o espaço contigo não são coerentes com voce e também se o espaço/ambiente não te satisfazem. Você pode estar ganhando uma grana boa...mas a sua satisfação ninguém compra.

Acho que por isso entendo esses processos seletivos de empresas e instituições...elas querem formar parzinhos...hahaha...o parzinho colaborador/empresa!
Um casamento propriamente dito...
Há quem diga que para se casar é preciso no minimo ter amor...não é mesmo?

É isso que elas querem, pessoas que tenham compatibilidade com suas visões, espaço, valores...é isso que elas querem nos dizer com O PERFIL DESEJADO.

"Do you need anybody??I need somebody to love!" Beatles, The  (With a Little Help from my friends)

Elas querem alguém para amar, para fazer parte de sua família...

Todo mundo há de concordar que quando se tem um plano de carreira sólida é necessário no mínimo aí uns 20 anos de empresa....ou até menos...dependendo do local...
pô!
20 anos é um filho! é uma vida!um casamento! sim!

Em um casamento de verdade, a esposa é indispensável ao marido e vice-versa...mas para conquistar esse sentimento é necessário cultivá-lo!
É essa a receita de sucesso!
Se tornar indispensável àquela ao qual se juntará/fará parceria/trabalhará/casará....

Pensem nisso....

O mais difícil é escolher a noiva/noivo não é?
Mas depois que achamos é só alegria!!!!Acaba a insatisfação!!!

e quando não achamos o par perfeito???????????
Continue procurandoooo uai!
Ou senão...tente ser feliz sozinho....masss não se junte a quem não te satisfaz!
Não fará bem a você, muito menos ao seu pretendente!

Então.....procure empresas/intuições/cnpjs com a sua caraa! que tem a ver contigo...que te chama a atenção!!
Amor forçado não existe......

That's all!

Meus queridos....
muitas desculpass por estarem um pouco corporativo os temas do blog...
mas este blog é a minha cara e sempre é o reflexo das situações em que me encontro...
caso desagrade alguém...só tenho desculpas a pedir!
Logo volto a filosofar por aqui!


Divórcios são inevitáveis, ás vezes acontecem...Mas case com quem mereça você!

BEEEEEIJO

NUbinha!

3 comentários: