terça-feira, 5 de abril de 2011

Empire State of Scare...and Change!

Siiiiim.....SCARE!
Medo!

Uma piadinha interna....que não convém eu contar!
Mas assim, o título ficaria um pouco estranho e chato aqui no blog!

Já falei muito de medo no blog, em alguns posts passados, que renderam bons comentários, alguns nao permitidos...mas que sim! me valeram muito!

Mas hoje tive um mau sonho, que me deixou amedrontada o dia todo...sonhei com a minha mãe sendo picada por inúmeras serpentes, verdes,azuis, marrons...isso porque ela se jogou a elas...mas o meu desespero no sonho me deixou com medo ao acordar...no entanto as coisas coloridas nos meus sonhos voltaram a me deixar encabulada....
"Cajuuu, help me!" (haha, mencionei você no blog! no próximo sairá a biografia completa!)

Não é a a minha parte favorita no blog falar de mim...mas hoje será inevitável...se você nao me conhece, feche a página! (eu sei que é ruim ler coisas de gente que você nao conhece, porém aqui sempre vai uma reflexãozinha básica, nunca um texto aleatório e alheio)

A fase de transição é sempre um X né? XIS porque você nunca sabe o que será do amanhã, da sua vida, das pessoas ao seu redor...
Ultimamente ando passando por inúmeras fases transitórias! Mas muitas mesmo! E bota muiiiiiiiita nisso!
Como sempre discorri um pouco sobre mim...sou uma pessoa muito adaptável, a tudo e a todas as situações...nunca serei totalmente alheia, excluída do ambiente/situação em que me encontro...isso é a única certeza que tenho de mim...haha

Mas e quando a própria situação já é mutável?é transitória?você muda também?
massss muda para o que?para como?

"De ontem em diante serei o que sou agora!
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa" TM

Apesar de ser mutável, morro de medo das mudanças!

Acho que nessa mudança toda, só nao podemos nos perder de nós mesmos!
a gente existe! creio que deixar as mudanças transformar nossos "eus" em "outros" não é vantagem.
Sei que para algumas pessoas isso é extremamente impossível! Existem pessoas imutáveis...
Mas como não faço parte delas...
Tenho medo de fugir de mim mesma! SCAREEEEE...
Apesar de tudo...eu sei muito bem fugir!

Mudanças sempre são bem-vindas! Pois são com elas que aprendemos, nos adaptamos, lidamos com os desafios...
eu gosto das mudanças...são desafiadoras, inspiradoras, até nao vejo ameaça nenhuma....mas tenho medo de fugir de mim!
No entanto, é preciso agarrar as oportunidades...
Creio que se nao tivesse mudado minhas visões, minhas idéias, minha personalidade (sim, é claro que eu mudei!) hoje não teria a vida que tenho, o meu quase diploma em mãos, os meus amigos de hoje em dia, o amor dos meus pais....e quem sabe my wonderful job!

Scare and Change...palavrinhas constantemente marteladas na minha cabeça...eu prefiro a segunda! Claro!
Masss quero parar de sonhar coisas coloridas e amedrontadoras!

Enfim galera....vamos fechar aqui né?já falei demais!

Esse post é dedicado inteiramente á Farmácia 2007/01, ás pessoas fantásticas que conheci graças a todas as mudanças em minha vida...
Que nessa nossa fase de transição...não nos percamos de nós mesmos. Será muito legal nos encontrarmos de anos e anos e perceber que todo mundo ainda é a 2007/01!

"Mudaram as estações, nada mudou..."
E NADA VAI MUDAR!

beeeeeeeeeeeijo!

3 comentários:

  1. Que liindooo Nubinhaaa...me emocionei!!
    Grandes mudanças acontecerão (Que MEDOO delas),mas sempre guardarei voces num cantinho bem especial!

    bjooo Nubaa

    ResponderExcluir
  2. O medo, segundo uma pessoa que eu tenho grande admiração, é o mecanismo de defesa mais eficaz dos seres humanos. Graças a ele, muitas vezes não nos expomos a perigos. Medo de mudança é mais que natural, afinal de contas, o desconhecido nos causa essa sensação de desconforto...Mas mudar é tão necessário... As fases da lua mudam, as estações do ano mudam, os dias mudam e tornam-se noites... O bom de mudar é poder experimentar!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Núbiaaa, perfeito o seu post!!! Éé.. acho que é uma visão de todos nós 2007/1!! Essa mudança dá um certo medo mesmo, mas se não fossem elas estariamos sempre curtindo uma vidinha mais ou menos né?! E vamos continuar sempre sendo a família 2007/1!!! Amooo essa família!!!

    ResponderExcluir