quarta-feira, 6 de abril de 2011

Insônia....


You should be stronger than me...
You wanna talk it through, I'm okay....
I said you don't know what love is, get a trip............really get a trip!!!!!!

Ouvindo Winehouse...percebo que a mulher transloucada é um pouco romântica também...traduzindo isso vira quase uma música sertaneja corna do Eduardo Costa...

Depois de ir num rodízio de pizza...só sei cantar "a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte!"....e você?tem fome de quê?Certeza que é a causa da minha insônia...
Ah..."a gente quer dinheiro e felicidade!" e "amor inteiro não só pela metade..."

Até em um rodízio de pizza sou capaz de filosofar e questionar certas coisas....queria e implorei o rodízio inteiro por uma pizza de escarola...acabei comendo outras por diversão, por serem também boas e para matar a minha fome...quando já estava encerrando meu expediente de gula...EIS QUE CHEGA A TÃO SONHADA PIZZA...mas de tão estupefata que estava...acabo comendo só a cobertura...aquele recheinho legal de cima...e chegando aqui em casaa...só me lembro do saborr daquele recheinho que comiii....huuuuuuuum delícia!
FATO! Coisas mais difíceis são muito mais gostosas! hahahahahha

Aqui Pessoal...hoje o post será apenas pensamentos vagos surgidos em uma noite longa e difícil de pregar o olho....nem termine de ler caso queira ler idéias conexas...
Mas ok...afinal, porque existe insonia?eu nao durmo mais! alguém me explica isso?
Ahh...nao quero saber também!

Hoje percebi uma coisa.......amigos existem, os de verdade existem para sempre...os temporários podem sim se tornar seus "coleguinhas" ou ás vezes seus "coleguinhas hipócritas"....nada relacionado comigo em especial...masss olhando ao redor...assistindo ás peripécias e aventuras vizinhas...

"Say it now, because you never know......oh, you never knowww" RHCP

Ás vezes nunca saberemos o que dizer no momento certo...mas se você nao disser...você nunca vai saber se era o momento certo ou não...só nao seja hipócrita mais tarde...
Ah...mas também esqueça os mortos...eles não levantam mais....esquentar a cabeça com quem já nao te esquenta mais...é ser morto tbm....

Ahh...nada como ouvir um Caetano, né?
"a esperança é um dom que eu tenho em mim...tenho um sonho em minhas mãos, amanhã será um novo dia..."
não é nada comparado com um.."lelelelelê, lá em casa!lelelelelê, na cama!"
mas no final tudo é música e o esquisito que eu gosto das duas!

O bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem....

Hoje por simples ócio fui pesquisar o que irrita cada signo...muita coisa bateu com o meu...LEÃO! e geralmente nao costuma bater...
porém descobri o que me irrita de verdade....teimosia de pessoas que sabem que estão erradas...ah, tudo bem que quando a pessoa teima, certamente ela acha que está certa....masssss minha nossa....tem gente que nao têm visão de nada...que insiste no automasoquismo puro...

Por falar em automasoquismo...
será que é uma não-percepção da autoflagelação?ou nããão?o buraco é mais embaixo?
será que as pessoas não percebem o papel feio que estão fazendo?
porque querer acabar consigo mesmo é coisa de gente louca!
acho que a Rihanna perguntaria com certeza a essas pessoas..."Do you ever feel like a plastic bag?"
e elas responderiam com toda certeza..."yeah yeah yeah!"

Por ser quase uma farmacêutica e hoje ser o DIA MUNDIAL DA SAÚDE...hoje "excepcionalmente hoje" venho dar uma dica sobre saúde........
Cuidado com as superbactérias e com os antidepressivos...eles vão dominar o mundo!
A OMS mesmo tá alertando sobre isso!
Aff, péssimo né?
Eu queria ser mais farmacêutica, mas infelizmente meu eu gosta mais das ciências humanas e das exatas....

Sempre achei que insônia e falta de sono era problema de gente estranha...e rá! cá estou!
mas eu nao sou estranhaaaaaa, eu apenas nao tenho sono nas horas devidas de dormir...

"It's sunny, but cloud insideeeeeeeeee, insiiiiiiiiiiiide, insiiiiiiiiiide"

Lembro de quando era criança, pirralhinha...e estudava a tarde no ensino fundamental...esperava meus pais dormirem...e para fugir do sono...atravessava de finiiiiiinho o corredor no escuro...entrava no quarto do meu irmão..."Juninhoo, vamo jogar Mario Kart agora?" Ás vezes ele aderia à idéia, outras vezes me xingava bastante....
Ah, que saudade do meu irmão!Sinto muita falta de quando ele era mais velho, mais maduro e mais responsável que eu...

Alguém aí ja ouviu falar de amor pagão?o conceito em si?sem ser da música Caleidoscópio dos Paralamas?
"Quem vai pagar as contas desse amor pagão...te dar a mão, me trazer á tona pra respirarrrr....."
a mim há dois significados, um mais perceptível que outro...
o amor pagão pode ser aquele proibidoooo, por ser "pagão", distante das regras religiosas...
tá, pode serrr....mas é um conceito meio sem gracinha...sem sal...
o amor pagão pra mim é aquele que você acredita por si só...sem dogmas...sem conceitos, tradições e regras externass...você acredita só nele mesmo e ponto final! Graciiiinha demais!!!
Alguém aí ja sentiu isso? ou na verdade todo amor de verdade é pagão?!
no google achei outras definições bizarras..."um amor que apaga..." ninguém merece isso!

O que será que define o encontro?a coincidência?
por exemplo...
o que define a coincidência de você estar lendo essa postagem e perceber que nela tem algumas respostas que você queria?
sei disso, porque muitas pessoas já me escreveram falando que encontraram respostas do que estavam pensando na horaa....
o que define isso?o destino...."pô!era pra eu ler isso!"
não falo isso somente pelo meu blog não...eu mesmo vejo coisas escritas na cidade que são pra mim, comportamentos de pessoas que respondem o que eu preciso, músicas com trechos feitos especialmente para mim!
Gente, eu só me chamo Núbia porque 2 meses antes de eu nascer minha mãe (ex-cabeleireira) cortou o cabelo bem pretinho de uma menininha branquinha e bochechudinha antes nunca vista...isso porque ela nunca tinha ouvido falar nesse nome antes, do contrário me chamaria Bianca (Deus me Livre!)...
era pra minha mãe conhecer esse nome? era pra essa menininha entrar no salão com a mãe pra cortar o cabelo?

Mas o máximo mesmo é a coincidência do encontro!
Se meu pai (ex-viúvo) nao tivesse entrado pela porta de uma loja na qual minha mãe trabalhava há mais ou menos (chutando) 26 anos atrás....eu não existiria...

Sim, o poder do encontro, do acaso, das coincidências é fantástico demais!
E eu sei muito bem disso... ;)

"Uma noite longa...
pra uma vida curta...
Mas já nao me importa...
Basta poder te ajudar..." P do S

É...eu ainda não estou com sono...
mas foi boa a experiência de escrever aqui...
é sempre bom,
muito bom!


De insconstante e instável que sou...fui mudar o visual do blog, não gostei da mudança...no entanto não consegui voltar como era antes!
Logo mudo aqui de novo...por enquanto vão curtindo esse cinzão aí...."lindo de cinza e bombando!" igual minha camiseta dos 100 dias!

Uma boa noite, foi um imenso prazer tê-los aqui
=]

2 comentários:

  1. nunca tinha visto um post tão "desconexo"com"nexo" divertido , diferente...vou continuar de olho no seu blog quando postar algo novo...
    ja sou seguidor

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir