sábado, 5 de fevereiro de 2011

De pernas pro Ar!



Oláaaa meus senhores e minhas senhoras....hahaha...hoje venho de novo dar aquela escapulida de tema!
Assisti ao Filme supeer recente da Ingrid Guimarães....mto comédia! DE PERNAS PRO AR!
O título do filme é Bem justificado no decorrer da comédia e perderia muito a graça se eu falasse aqui...
Essa atriz é uma das poucas que me fazem dar boooooas gargalhadas vendo filme! Simplesmente demais...

Essa comédia fala de uma mulher que tem 1 filho e um marido mas que só vive para o trabalho, nao sabe nada da vida do filho e não dá a mínima pro marido! Este então "dá um tempo" na relação...
e a partir daí é toda aquela reviravolta da protagonista!
Vale a pena conferir sim!

Só achei um pouco meio forçado a questão da sátira ás mulheres bem sucedidas...a mensagem que o filme passa é que todas essas mulheres são destinadas a ter uma vida pessoal péssima...creeio que não é tão bem assim na vida real...dá pra conciliar sim!
Mas aborda bem a vida e os problemas das mulheres modernas...principalmente relacionado ao sexo!
A atriz não é a das mais belas das brasileiras...mas passa uma imagem legal de mulher sensual e bem resolvida depois da reviravolta! Interessante!
O filme tem uma abordagem erótica-satírica...por isso recomendo que nao assista com crianças perto...haha...ele não tem uma linguagem e cenas fortíssimas...mas passa a idéia sim de erotismo...masssss....os filhos/sobrinhos/netos/priminhos são seus...portanto voces que sabem!
Ahhh meninas...o ator principal...Bruno Garcia...está uma graçaa nesse filme! Nunca tinha visto ele tão bem! Aprecieeem!
E se preparem para sair do cinema com o Funk "Só no dedinho" impregnado na sua cabeça! hahahaha
Confiram o vídeo logo abaixo!

é isssso aí....
o filme é mto bom....mass acho que mta gente não vai gostar...por ser um tanto obvio e forçado!Mas assiste gente...nem q for pra reforçar os argumentos de que ele é bom sim...ou ruim!
Eu gostei, mas qm viu comigo odiou!

beijo beijo

2 comentários:

  1. realmente, todos falam bem desse filme...tenho vontade de assistir....
    abs

    ResponderExcluir
  2. Eu ja assitii é muuuuuito bom meeesmo
    estou seguindo este blog
    seegue o meu?
    http://misteraraujo.blogspot.com/
    http://misteraraujo.blogspot.com/

    ResponderExcluir