domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sherlock Holmes



Como vocês podem ver...eu estou meio viciada em filmes...=S
Hoje venho falar de um filme bem comentado nos ultimos tempos, por amigos, mãe, pai, irmãos...
resolvi baixar e assistir depois de um tempo...

Todo mundo aí ja ouviu falar do Sherlock né?Um grande e ilustre detetive da literatura do nosso senhor Conan Doyle...um livro q tive a tristeza de não ler.
Por isso quanto á comparaçoes do livro com o filme como a maioria das críticas, infelizmente nao poderei fazer!
Então...para uma simples espectadora diria que é um filme bom...poderia ser um pouquinho melhor eu acho!
O comecinho é bem chatinho, o filme tem umas 2 hrs. quase parei de assistir, mas ao longo do filme, o mesmo vai ficando bem melhor...aliás MUITO MELHOR!
Não sei, mas em minha cabeça pré-conceituosa nao imaginava o Sherlock todo despojadão, meio louco, e um tanto engraçado...sempre imaginei uma figura séria, mais intuitiva....mas isso é porque eu tinha poucas referências...
Uma coisa legal é que me deu inveja do Sherlock...com toda aquela capacidade dele de descobrir fatos pela lógica e dedução...queria ser um pouquinho Sherlock!

Quanto ao Watson, seu fiel parceiro...eu imaginava ele um gordo feio e sempre um "pau mandado" de Sherlock....mas ele sendo interpretado por nada mais e nada menos que JUDE LAW fez todaaaas as minhas expectativas irem por agua a baixo! e Watson nao era nem um pouco dependente de Sherlock...pelo contrário...tinha até uma vida própria...

Enfiim...acho que teria apreciado mais o filme se eu tivesse tido mais referências, lido o livro...
Mas é bom!
Para quem gosta de filmes de aventura e mistério bem facinhos de entender...é uma boa pedida!


beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário