quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Uma certa lista, á pedido de um certo alguém

Que mulher na face desta Terra “linda cheia de gente” e repleta PESSOAS DIFERENTES nunca sonhou com O Homem Ideal?Se é que ele existe mesmo ou está ao alcance de alguém (tá! Isso foi muito pessimista...concordo e já parei com isso!)
Se um dia te parassem na rua, ou no MSN (=P) e te perguntassem...”Quais as suas preferências?O que te atrai fisicamente?”
O que pensaria?Já teria uma resposta pronta?Ali na ponta da língua?POR QUE VOCÊ NÃO TEM ESSA RESPOSTA?(Joguei um porquê aqui só pra não fugir muito do blog...)
Afinal....o assunto aqui é a minha Lista!
Os quesitos físicos realmente não me importam muito...não tenho uma certa preferência...haha...não sou minha amiga M.Sarkisian que sempre diz que o Príncipe dela é loiro, tem olhos azuis e mora na Inglaterra...é muito conto de fadas pra minha cabeça...ahhh...e tem uma BMW também...nao se esquecendo desse detalhe! Porque se este cara não entrar na vida dela...ela não se casa!
Eu prefiro sempre começando a falar o que eu não gosto...fisicamente eu digo....
Porque eu não consigo fazer essa lista?! É muito simples!!
Não gosto muito de homens com um físico a desejar...que simbolizem indiretamente desleixo, comodidade, falta do que fazer...ilustrando isso mais á luz dos olhos digo que não gosto de mal vestidos, suados, barba mal feita (nada a ver com barbas charmosas, com as barbas por fazer), monocelhas me irritam, barriguinha de chopp também (mas isso é meio raro hoje em dia, eu sei), mau hálito (mas se houver alguém que goste...eu dou um prêmio), JAPAS (já tentei apreciar, mas to BEM de boa), os muito magrinhos, cabelos longos (daqueles que querem ser mulheres, estilo Zakk Wylde), os peludões, com sorriso metálico =#, baixinho, roupas ousadas, regatinha (kkkkkk), dançarinos de axé, muito cheinhos, bombados (kkkkkkk), alternativos do reggae e de Jah.......ahhh...tá bom...é mto chato falar disso NE?Generalizando gosto dos lindos (isso é bem relativo), dos cheirosos, dos bem vestidos, dos gostosos (hahaha), dos charmosos, dos sorridentes =DD
Quanto ás preferências...agora ficou bem mais fácil...
Amo o cavalheirismo, o abrir a porta do carro, palavras bonitas e SINCERAS, exclusividade (enquanto dure, claro), os ousados, os inteligentes, os ombrudos,   os que me fazem rir, os que fazem palhaçadas, os que gostam de se divertir, sair, beber com os amigos, os de bem com a vida, os aventureiros, os safadinhos (ops,  haha), os que gostam dos meus amigos, os que entendem de música, os insatisfeitos (os que odeiam o comodismo, o “aquilo” pronto), os líderes, os românticos, mas também os difíceis, muito mais os difíceis (hahaha)
Não existe homem perfeito mulherada...apenas aqueles que atendem a quase todos esses itens aí...kkkkkkkkkkkk...se conseguirem!
Ahhh....não sei fazer lista não! Ficou bem menos melhor do que eu pensava...espero ter atendido ás expectativas de quem me pediu! ; D

Beijo
Câmbio Desligo...

4 comentários:

  1. OMG, homem perfeito?! Assunto foda...
    No final das contas, pra mim, quem 'ganha' é aquela pessoa que me fizer bem, me deixar confortável com sua companhia, me fizer rir (e todas aquelas coisitas mais que apreciamos em uma pessoa, de forma geral).
    Ps.: Tem moreno, alto, bonito e sensual(e mimimi) que já me deixou a desejar, então não tenho ilusão de príncipe em cima do cavalo branco nãoo, hahaha.

    Câmbio desligo também?
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. OMG Nubinha!!! Que isso, falando do meu nome ai sem autorização? haha! Na verdade, o homem que me agrada teria que ser loiro ou moreno, mas tem que ter olho claro, é o que mais me chama atenção... ter um corpo legal (nao mto magro, mas tbm nao mto gordo, se tiver um corpo malhado, melhor ainda), GRINGO (adoroooo um gringo)... Vendo por um outro lado, ele tem q ser mtoooo divertido, baladeiro (para badalar comigo), q curte musicas o tanto q eu curto, que adora estar com os amigos, que me diverte, que adora fazer doideras, que curta viajar... enfim, que ame a vida como eu amo!

    ResponderExcluir
  3. como vc disse na segunda linha: quem nunca sonhou com o homem ideal? todas nós fazemos isso, pois é o homem que formulamos na nossa idéia! e sim ele existe...o que não existe é o homem perfeito! Esse Deus não quis nos dar, até porque perfeição cansa!

    Tbem tenho um blog, num sei se vc já visitou, mas dá uma olhadinha lá!! apesar de que nas férias eu dei uma abandonada! =D
    lilanasc.blogspot.com

    t+

    ResponderExcluir
  4. hahahahaahahahahha
    afff, hoje dou mta risada da minha lista!

    ResponderExcluir