quarta-feira, 1 de junho de 2016

O Despertar da Força!

Pessoal, como estão as coisas? Tudo no lugar?

Hoje: 01/06/2016 23:38, quase dia 2

Me toquei que há mais de 4 anos não escrevo aqui.
Justifico: Perdi essa minha parte e essa minha arte.

Perdi, continuo perdendo a cada dia.

Ás vezes leio esse meu diário abandonado e fico me perguntando como eu conseguia escrever, me expressar de tal maneira...para onde foi essa parte?

Diversas as vezes que abri esse meu amigo, me preparava para digitar algo e "Ah, nao dá"

Hoje dá!

E por que perdi?

Difícil e fácil justicar, me lembro que a última postagem feita foi quando fiquei desempregada pela primeira vez. Recordo-me que não foi fácil, nunca é, me permito a escrever que a preocupação, estresse, e o modus operandi do mundo corporativo roubou a minha arte.

Talvez porque eu ainda pensava estar inserida no meu mundo ideal e tê-lo perdido...as idéias e conceitos mudam sempre...e que bom que mudam!

Um conselho, conceito, consenso (somente meu claro rs) que deixo para todos é para que jamais deixem a arte morrer.
Um dia ela volta, um dia há de voltar...

Atualmente estou em um novo cenário (perceberão que a minha linguagem mudou um pouco, bastantes pinceladas de mundo corporativo e jurídico serão notadas), a inspiração voltou, e prometo agora voltar mais aqui no meu amigo.

Mas,
Promessa aqui, não é dívida!

See you!



Nenhum comentário:

Postar um comentário