quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Insônia é isso!

Meu tão querido e abandonado blog, estou de volta :)

Acho que aqui é o meu cantinho, me sinto confortável estando aqui e escrevendo o que me vem instantaneamente ao teclado. Há certos tentativas que não me dão aquele conforto, então eu vou embora.

Hoje está fácil :) fácil escrever!

Confesso que a inspiração de outrora era bem mais interessante, e o título do blog tá quase perdendo o sentido, tá faltando "porquês" aqui.

Prometo conseguir um fodástico logo! aceito algumas sugestões...

Hoje eu vim apenas suavizar, amaciar meu teclado novo :D

Começaremos pelo meu dia surpreendentemente atoa, e os meus pensamentos que surgiram ao longo dele.
Estou de férias, ou melhor dizendo, semi-desempregada. Ainda prefiro pensar que estou de férias...

Coloco meu despertador ás 8:12 só para me lembrar que já é dia, já amanheceu, porque eu nunca me levanto. Meu primeiro pensamento do dia "Ok, já sei que está de dia"

Então daqui umas horas me levanto, confirmo se já é dia mesmo e abro a porta da sacada do quarto...É DIA!
Infelizmente, isso é verdade. Droga de férias.

Segundo pensamento inútil do dia: fome!
por mim deletaria esse pensamento/idéia da minha pessoa, porém, estou em fase de crescimento.

(esse post tá ficando uma droga)

Agora acho que vai iniciar a parte legal do meu dia...
Abro o facebook!

Eu gosto do facebook, aquilo é um compêndio de coisa legal e interessante que eu nao consigo me desvincular...
Ok, a vida é mais legal...

Enfim, saio para dar uma volta pela cidade, vejo pessoas estranhas (elas existem), tais pessoas quase me levam a alguma inspiração para escrever algum porquê aqui...mas sem sucesso!

Volto pra casa, fome de novo, banho de novo, facebook de novo...

Para dar uma variada na rotina assisto algum filme, muitos são geniais! Mas fico sem o gás pra escrever sobre...

Aí vou dormir...meu despertador desperta...

Já li o meu post "O Porquê do Tédio" e não ta ajudando.

Droga de férias, droga de férias, droga de férias, droga de férias.

Pronto, acho que já amaciei meu teclado.

Será que já consigo dormir? lembrando que faltam quase 3 horas para meu despertador me lembrar que já é dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário