sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sitting, Waiting, Whishing....

Oi pessoal.!

How u doin'?

Ultimamente tem acontecido várias coisas legais né...ao longo de todo o contexto "critico-palpitador", mas deixei tudo guardadinho dentro da cabeça aqui e nao vim escrever nada a respeito.
Casamento Real, Aprovação da União Estável Homossexual, Osama Morto, Verdão perdendo...
Enfim, diversas opiniões, sugestões e esclarecimentos não serão proferidos...
Não por querer estar esquiva a tudo, mas é que dizer algo sobre uma coisa apenas por falar e para não perder o costume é sem sentido...
Mas, a opinião existe....dize-la é que ás vezes é desnecessário.

Creio que quando se ostenta uma idéia, é sempre bom, aliás...é imprescindível colocá-la para fora!
No entanto, idéias sem conteúdo são bem melhores quando nao saem de casa.
Sabe aquele amiguinho bunitinho seu?Mas quando abre a boca manda a sua paciência passear?
Pois bem, ele é bem melhor quando não sai de casa...
Assim são as idéias sem conteúdo...
No entanto o seu amiguinho não deixou de ser bunitinho e fazer bem aos seus olhos...assim como a sua idéia não deixou de ser uma idéia!!

Ah pessoal...nao sei se pelo cansaço, pelas grandes tarefas ultimamente...ando esquecendo um pouco de "pensar"...questionar...haha
Cheeeeia das idéias fracas...

To vendo que a postagem será toda desconexa...
Bom, se quiserem parar por aqui...compreenderei muito bem =D

Estranho né? alguém reconhecer que possui idéias fracas??
Voces conseguem isso?
Nessa altura do campeonato necessito parar com isso!
Nem ouvindo Bittersweet Symphony ta resolvendo!

Como diz um amigo meu..."hoje eu estou iluminado!"
Se sentir iluminado é dádiva...sentimento o qual anda me fugindo um pouquinho.
Navegar é preciso senão a rotina te cansa...né?

Bom, eu estou meio sitting, waiting,wishing.....como no enunciado da postagem...

Energias sugadas...Esperanças e forças redobradas!!
Assiim espero...
;0


Mas que a Kate se deu bem...isso eu nao podia deixar de falar!!!




"It doesn't make sense to try...."

Bisoussssss
Nubinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário