quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O porquê da inspiração...

Hello Folks!

depois de um tempinho bem "longe" daqui, voltei =)

Venho sempre esclarecer aqui que escrevo quando me vem a vontade, o desabafo, a alegria...haha
Que meu blog nunca seja um jornal diário, e sim um ralo, orifício e válvula de escape dos meus pensamentos... ás vezes quando não os coloco aqui, eles continuam me atormetando à beça!

Nos últimos dias aconteceram diversas coisas, e em um mesmo dia, uma mescla geral de sentimentos, de todos os tipos, desde alegria, saudade, cansaço a preocupação e desespero...porém nada muito questionador, e sim coisas minhas que nao tiveram porquê serem escritas...

Alguém sabe qual o segredo de um bom livro, de uma boa música, de uma arte, de um trabalho bem feito?
é a INSPIRAÇÃO!

e é acima deste tema que vou expor alguns pensamentos...

Há quem diga que tudo na vida segue uma linha lógica de raciocínio, e que todas as nossas ações são frutos da espontaneidade,
outros reforçam que a vida segue um curso sem explicação nenhuma...

Creio que a inspiração segue um curso também sem explicação alguma,
ela se manifesta de diferentes formas, por pessoas diferentes...

O que tenho aprendido é que a inspiração existe, NA VERDADE, em todas as pessoas...
 pois
o que explica um jovem agricultor, sem estudo, sem as tããão questionadas "bases" da educação, conseguir fazer florescer um jardim, dar bonança a uma horta, saber cuidar e ter tanta sabedoria?
isso pra mim se resume na palavra anteriormente citada!

o que faz todas as pessoas viveram e persistirem nos objetivos, é sim a inspiração!

Seria muito desumano escrever e citar aqui as diversas formas de inspiração, desumano comigo! haha

Hoje não vim questionar nada....=/

Apenas "assuntar" acerca deste substantivo feminino, objeto direto, como quiserem....

Nunca deixem a inspiração de lado,
ela move montanhas,
anda quilômetros,
faz de um bobo, esperto
e do esperto, um bobo...
faz do louco, lúcido...
e do lúcido, louco!

Respire INSPIRAÇÃO!

er, respirar é inspirar!
na verdade, respirar é a palavra que resume a ação de inspirar e expirar....

chega né!

é issooo pessoal,

O melhor de ter INSPIRAÇÃO, é servir posteriormente de inspiração pra outras pessoas!
Fica a DICA!


Beiiijo e câmbio desligo!

NUBIA MIRANDA VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário